O MELHOR COMPANHEIRO DO MUNDO...

Tenho saudades dos nossos momentos de brincadeira, birras, conversas, até de quando me batias, quando me escrevias no caderno, nas sapatilhas,quando me fazias cócegas, quando me empurravas para o meio da sala, quando pegavas em mim, quando me chamavas de intrusa… Quero-te comigo!
Precisamos de ti !

É dificil olhar e não te ver, querer tocar-te e não poder.

Rotesco és vida!!

O teu sorriso que nunca esqueceremos, a tua pura amizade, tua força de vontade, tua maneira de ser, tua coragem e simpatia, tua alegria.
Nunca esquecerei tudo o que passamos, tudo o que vivemos.
Heldér a turma precisa de ti, como vão ser as aulas agora?! como me vou sentar, entrar na sala e olhar para todo lado e não te ver?!
Por enquanto é tudo tão irreal, ninguém acredita, ninguém consegue imaginar.
10ºM de rastos!!
O povo ama-te, sente a tua falta.
Precisamos da tua força, que olhes por nós, Rotesco.. Simplesmente Rotesco, sabes bem o quanto gostava de ti, as cartas que te escrevi, as dedicatórias, as palavras de carinho, as tuas massagens, momentos únicos, inesquecíveis!!
É impossível esquecer AMIGO.
Resta-me apenas relembrar tudo o que passamos, todos estes momentos.
Continuo AMAR-TE, estarás sempre entre nós meu amigo.
Os FERNANDOS precisam de ti.
As MARIAS precisam de ti.
O grupo não pode ficar sem ti!!
Mantém-te presente como sempre fizeste até agora.
Continua ameaçar-nos, continua a fazer-nos rir, a defender, acima de tudo continua a ser tu mesmo, mas agora apenas te peço:
"AJUDA-ME A SER COMO TU"!
És modelo a seguir!
És vida!
És sem nenhuma das dúvidas O MELHOR COMPANHEIRO DO MUNDO, meu M´C preferido...
Para sempre meu companheiro...José Heldér Ramos Sousa (15)
És O NOSSO PILAR....
O NOSSO ORGULHO (L) ATÉ JÁ... AMAR_TE AMIGO (L)

ODETE BRITO

3 comentários:

  1. O Helder onde quer que esteja, está muito feliz com os seus amigos, este blog é a prova disso...Continuem a homenagear o Helder, pelos textos aqui escritos, era, e continua a ser,uma excelente pessoa...
    Descansa em paz Helder, descansa em paz freamundense...

    ResponderEliminar
  2. CARTA DE APOIO

    Antes de mais queria deixar os sentimentos e as minhas sinceras condolências aos familiares e amigos do Hélder:

    A viagem acabou, chegou ao fim a tua trajectória!!:(
    É dificil perceber porque é que partiste, desapareceste deixando tristes e amargorados aqueles que mais te amam.
    Mas foi DEUS que assim quiz, mas para sempre te recordaremos, sempre amigo...
    Para aqueles que te conheciam ficará para sempre na sua memória todos os bons momentos que vocês passaram juntos. A eles deixo esta mensagem de apoio porque percebo a dor que eles sentem porque no meu passado também perdi grandes amigos desta forma tão injusta, mas com força ultrapassei as dificuldades e é assim que todos os que te adoram vão ter que lidar com esta tua ausência...~
    Vão ter que ter sempre na memória o teu sorriso, os teus carinhos a tua maneira de ser e de estar com a vida, as tuas brincadeiras, as tuas asneiras, tudo o que era teu....
    Despeço-me assim mas não me despeço com um adeus mas sim com um ATÉ JÁ AMIGO

    ResponderEliminar
  3. Conhecia-te apenas de vagamente, mas o choque foi forte, a forma como nos deixaste deixou-nos inconformados e impotentes, FREAMUNDE, recordar-te-a para sempre como uma pessoas pura, e que fará muita falta principalmente á sua familia e amigos, mas tambem a todos os freamundenses que se continuarão a perguntar, o porquê disto!!

    ATÉ SEMPRE HÉLDER

    ResponderEliminar