DIANA COSTA

Helder Sousa (Roto) para sempre na memória.

Eterna saudade <3


Eu conheci o Helder'Sousa (Roto), e tenho orgulho nisso.
Não eramos aqueles amigos próximos, mas eramos amigos.
Já nao falava com ele há muito, já não tava com ele há dias, não deu para agradecer aquilo que ele fez por mim, nem nos deu tempo para nos despedirmos, foi embora sem dar aviso, de uma forma cruel, ele era uma pessoa cheia de vida amigo do seu amigo, aquele que apoiava incondicionalmente como muitos dizem ele foi um HERÓI e dos grandes, não me esqueço das palavras que ele me disse, do abraço que me deu a mim e á Mé', foram pequenas coisas que fizeram a diferença.
A missao dele aqui em baixo acabou, mas lá em cima ta a começar.
Ele tá a olhar por nós, a cuidar de nós, e um dia virá buscar-nos na altura certa.
Temos orgulho nele, e eu nao o perdi ele tá bem presente no coração ♥ , onde quer que estejas 08/06/2009 -> deixaste um vazio em todos nós, mas tás na memória.
Eterna saudade.
Ver-te pela ultima vez com um sorriso e olho entreaberto.
Estejas onde tiveres espero que tejas feliz.
Descansa em paz.
[R.I.P] Nunca te iremos esquecer. Um obrigado a ti por tudo o que foste para nós e das boas recordações que nos porpocionaste.
Marcaste com esse jeito unico.
Mesmo no lugar mais distante daqui permanecerás sempre em nós.
Sim ainda nao me acredito no que aconteceu :'( Nosso anjo da guarda.)

Sem comentários:

Enviar um comentário