ODETE


MEU ROTESCO:
As saudades apertam!
Sinto a tua falta ao meu lado meu amigo.
ROTESCO sabes bem que te considerei o melhor companheiro do mundo e vou continuar a considerar.
Sinto saudades de todos aqueles momentos.
Sei que estarás sempre entre nós amigo. <3
O nosso grupo nunca te irá esquecer, serás sempre um de nós
MARIAS & FERNANDOS
UNIDOS POR TI....
Porque cada sorriso, cada troca de olhares, cada gesto, cada carinho, cada emoção vivida estará sempre presente na minha memória e no meu coração (L)
A UNIÃO FAZ A FORÇA
10ºM UNIDO POR TI...
Porque um dia vamos sorrir como tu sorrias*
És modelo a seguir*
*Amar-te Melhor Companheiro do MUNDO*

Só eu e tu sabemos a verdadeira história não é ROTESCO??
Eu sei que sim...tenho muitas saudades tuas meu Companheiro...
para sempre
<33

Sem comentários:

Enviar um comentário