E TU IRMÃO...

E tu irmão, porquê que deixaste isto acontecer? Porquê?
Tinhas amigos, família, eras feliz com os que gostavam de ti...porquê Roto?

Tavamos juntos todos os fins-de-semana e quando nos encontrávamos na tasca tu já estavas lá e cumprimentavas-me sempre...seja quando me abraçavas e me tratavas por "shy", seja quando me pedias um cigarro com aquele teu jeito...

E agora irmão? Todos nós lá na tasca vamos ficar à tua espera; que apareças com a tua boa disposição para animar o pessoal...a foto comprova-o irmão. Tu serás sempre assim...mas nunca nos vamos esquecer de ti irmão roto, nunca nos vamos esquecer dos momentos que passamos contigo, das brincadeias que faziamos todos juntos...da última vez que jogamos ao esconde-esconde no centro com o teu povo! Foi à cerca de 2 semanas atrás...eu lembro-me e nunca me vou esquecer, nunca...nem eu nem nenhum dos teus amigos mais próximos com quem tu tavas todos os fins-de-semana...e as letras que tu tinhas escrito para eu fazer os instrumentais? eu nao cheguei a fazer os instrumentais, mas tenho aqui as tuas letras...vou guarda-las pra sempre irmão!!!

Eternamente recordado meu irmão, sempre no coração.

Carlos, o que só tu tratavas por "shy".

Carlos Alberto Gonçalves Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário