MARTA


" Às vezes a vida prega-nos partidas e acontecem coisas que jamais esperaríamos!
Foste sem dúvida das melhores pessoas que conheci até hoje.
Eras um amigo presente, que sempre se preocupou comigo e me ajudou a enfrentar os meus problemas com a força necessária.
És nem mais, nem menos que único.
Parece que ainda consigo ouvir a tua voz alegre, que consigo ver o brilho nos teus olhos e que ainda tenho à minha frente o teu delicioso sorriso enquanto dizias “filhinha”.
Não consigo esquecer o teu toque, que sentia vezes sem conta durante os abraços maravilhosos que trocámos.
Sinceramente acredito que já amanhã vou ter tudo isso de novo, que toda esta terrível história faz parte apenas de um pesadelo.
Porquê, porquê que tinha de ser contigo? !
Comigo guardarei sempre os bons momentos da tua existência.
Nunca esquecerei as coisas boas que passámos, nem nunca esconderei o prazer e a felicidade que tenho em dizer que um dia tive a grande sorte de te ter conhecido e também que gosto muito de ti.
Mas nunca esconderei também a tristeza que me dá dizer, tenho saudades tuas.
Foste, és e sempre serás o meu ROTO.
Nunca saíras de mim amigo (L).
Até um dia , AMO-TE . "

Sem comentários:

Enviar um comentário