DEALEMA...

Antes de mais sinto muito a morte do hélder! Não eramos amigos, mas tinhamos vários amigos em comum e cheguei a falar com ele várias vezes...conheci-o na festa d'anos dum amigo nosso em que estive com ele no computador dele, em que nos apercebemos que tinhamos gostos musicais em comum. Ambos adoravamos hip hop, nomeadamente os DEALEMA! Então fiquei a saber pela minha prima que a música preferida dele chamava-se "tributo, dos dealema". É uma música que mostra aquilo que o hélder era, uma pessoa que vivia para os amigos... o pouco tempo que passei com ele chegou para ver que era uma pessoa fantástica, super a vontade, sempre a sorrir, bem-disposto, quando me comunicaram o sucedido não acreditei e todo este movimento notório que tem sido feito na internet, nomeadamente no hi5, por ele e para ele mostram o quão especial ele era...
João Marcelo Costa

4 comentários:

  1. Fado Vadio era a música que ele mais gostava dos Dealema, eu próprio ouvia muitas vezes com ele. :(

    ResponderEliminar
  2. O Helder adorava várias músicas!!
    Tinha muitos amigos e é normal que ouvisse músicas diferentes com todos.
    Tal como com a família também tinha as suas preferências.
    Obrigado por referir mais uma musica.

    ResponderEliminar
  3. lembro_me tantas vezes d ouvirmos esta musica juntos :'(
    lembro_m d uma aula em q o Roto pôs estA música i chamou_me. sabia q aqela musica significava muito para mim. Agora ainda significa muito mais meu irmão.
    amo.te meu amigo <3

    Nina

    ResponderEliminar
  4. pessoal sou apenas um pirata da zona do porto que encontrou este blog mas vos digo voces na vida d alguem sao msm amgos d verdad pa xegar a dedicar algo assim a alguem k ja partiu k Deus tome cnta da alma deste rapaz e que tenha um descanso eterno. ele dvia ser mt bom moço. digo isto pk tbm sou um amante d hip hop tuga amu dealema, tbm sam the kid e outros tantos k sbem o k dizem. voces sao uns manos e manas fixes.
    dcerteza k o helder esta contente com esta dedicatoria k voces criaram. fikem bem. abraços pa o people e para os manos dstas ruas incertas. e cumprimentos ao pessoal dste blog. voces sao pessoas impekaveis pa fazerem isto.

    ResponderEliminar