MUITO FICA DE QUEM POUCO VIVEU!!!


Ninguém quer saber porque perdeu ele a vida!
Apenas desejam que tal não tivesse acontecido.
Eu digo com orgulho "era meu amigo, ainda é, sempre será!!"
Eu conheci o Helder, não acham fantástico??!!
E é com tristeza que me vejo obrigado a dizer ADEUS.
Fica a mensagem: "HELDER ADEUS! Mas não para sempre. Ainda nos voltamos a ver amigo!"
Gostamos todos muito de ti. Deixas não só saudades, mas amigos que te amam e que vivem na esperança de te ter outra vez.
PARA SEMPRE HELDER!!!
Até um dia!!
Descansa em paz Roto.
OBRIGADO por tudo, por todos os momentos, para sempre no <3>
ESSE LUGAR AO MEU LADO, JAMAIS SERÁ PREENCHIDO!!
Para sempre!!
MARCO GOMES (Marquinho)

1 comentário:

  1. Meu querido primo...Heldinho, deixaste em nós um tristeza tão grande, Meu Deus. Não há palavras q descrevam tal dor e angústia. Tinhas quem te amasse tanto, mas tanto. Ainda está a ser difícil digerir tudo isto... Porquê?..
    Dizem que Deus chama as pessoas especiais mais cedo ... ès mais um ANJO que todos nós agora temos...
    Esperamos reencontrar-te um dia, para que estas amargas saudades cessem...
    Nani (prima)

    ResponderEliminar