ODETE BRITO


Sinto a Tua Falta
Sinto muito a tua falta!
Sinto falta do teu toque carinhoso, saudade de teus beijos amigos.
Sinto a tua falta, saudade de ti...
Sinto a tua falta mais do que qualquer coisa que conheças...
Saudade de teu sorriso, sempre tão lindo e carinhoso...
Saudade de ti alguém difícil de se achar...
Saudade de ti, saudade de estar contigo...
Saudade da felicidade que mostraste para mim...
Sinto falta do abraço que me deste.
Sinto falta do teu “amor”...
Saudade de ti, saudade de te ter aqui pertinho...
Sinto falta das nossas conversas sempre tão claras...
Sinto falta do teu calor, que me aqueceu quando eu chorei...
Saudade de ti, sim, a sério mesmo....eu sinto muito a tua falta.
Saudade, sim...
Saudade de ti, sim, não é mentira.
Saudade de ti, sim, e eu choro...com a tua ausência...
Sinto a tua falta, sabes porquê?
Saudade de ti... porque tu continuarás a ser o MELHOR COMPANHEIRO DO MUNDO mesmo que o destino te tenha levado para longe durante tanto tempo....
Mas, vamos voltar a estar juntos, vamos continuar a ser aqueles companheiros, vamos voltar, sim, voltar a ver-nos.
A SAUDADE não tem forma nem cor, não tem cheiro nem sabor.
Fala-se nela, mas não se vê, só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência, ela é parte do amor, ela tem realidade, mas, mas quem a tem sente uma dor, sim uma dor, uma dor miudinha que cresce no coração, sim no coração, e que nunca vem sozinha….
Acompanha a solidão, sim a solidão, quem a sente nunca a esquece, nem nunca esquecerá, é impossível esquecer.
É um sentimento que não adormece por alguém que não está!!!
ººMelhor Companheiro do MUNDO MEU ROTESCO [Helder Sousa] (L)ºº

Sem comentários:

Enviar um comentário