MAA


10/06/09 :
Caminho na imensidão do nada, com destino certo e hora marcada.
Aquele nervosismo me aperta na barriga e vai acumulando, acumulando e acumulando.
Neste instante estou estranha e nem digo uma palavra, vou caminhando em direcção a ti e de repente vejo que não te consigo ver, paro e procuro-te como se estivesse no escuro,uma multidão de gente bloqueia a minha passagem, mas mesmo assim não desisto e vou em frente. Com o olhar fixo descubro onde estas e deixo de ouvir tudo o que está à minha volta e vendo-te assim parado, fico sem reacção, o meu coração para e nisto sinto as lágrimas a cair pelo meu rosto.
Abraço quem tenho por perto e penso em tudo o que aconteceu.
Perco as minhas forças e tento sair dali, e vejo que lá forao mundo chora por ti.
Caminhando descubro que o mundo é cruel,parada tento ser forte e não choro.
De repente vejo-te caminhas na minha direcção, mas desces, ouço choros e desesperos,sinto de novo o nervosismo e choro.
De mãos dadas reflicto que seria a ultima vez que te via e não paro de chorar.
Cobriram-te perco as esperanças de isto ser um pesadelo, e chorando faço a ultima homenagem, dizendo que partiste do mundo, mas nunca partirás dos nossos corações.
Estarás sempre no nosso pensamento, nas nossas vidas. E quero que cada lágrima minha seja um sorriso teu e que tenhas orgulho nos amigos que tens, que vão estar sempre a pensar em ti. -> Homenagem ao Hélder Sousa (Roto).

2 comentários:

  1. Obrigada por ter posto o meu texto no blog, espero que goste, foi uma lembrança para o Helder, nunca o iremos esquecer.

    Beijinhos e Força

    Mafalda Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. o texto diz tua ;(
    mafalda o t esta mesm lindoo x.x

    Helder estarás sempre presente nos nossos corações «3

    Beijinhos
    BibianaDias

    ResponderEliminar