6 MESES DE SAUDADE...


2 comentários:

  1. Não sei se durará para sempre, mas ainda habita neste mundo a sensação de injustiça.
    Quando enrolo o bilhete de autocarro lembro-me dele e da vontade que tenho em que ele pudesse fazer o mesmo gesto.
    Era o que ele fazia todos os dias de manhã ao meu lado.
    Infelizmente isso não vai acontecer mais. E eu não consigo perceber porquê.
    Acho que nenhum de nós (os seus amigos) fez algo tão mau que justificasse este castigo que é não poder mais viver com o Hélder.

    É triste. Todos sentimos isso. A perda do Hélder é um buraco gigante na nossa vida.

    Não nos contentamos com memórias. Queremos o Hélder.
    Até um dia irmão.

    ResponderEliminar
  2. A melhor mensagem é aquela que sai em silêncio e aquece com muita ternura os corações de aqueles que nos acompanham na nossa caminhada pela vida.
    tio Zeca e Tia Sandra.

    ResponderEliminar