4 MESES DE SAUDADE....


6 comentários:

  1. Não sei comentar no blog tenho que uzar sempre esta parte espero que tu nunca te esqueças de publicar pois eu necessito para poder falar.Queremos te agradecer por te lembrares sempre do nosso menino,para nós é gratificante que haja sempre alguem que o esqueça. ass.PONINHO E OLGA

    ResponderEliminar
  2. IMPOSSIVEL ESQUECER O HELDER!!
    E EU E TODA A FAMÍLIA AGRADECE QUEM SEMPRE SE
    LEMBRA DELE.
    MUITA FORÇA E MUITA CORAGEM.
    NESTAS ALTURAS O TEMPO É O NOSSO MELHOR AMIGO.
    E TAMBÉM O OPTIMISMO E A FÉ.
    BEIJINHO.

    ResponderEliminar
  3. Só agora reparei na asneira que eu escrevi, o que eu queria dizer é que para nós é sempre "gratificante que haja sempre alguem não o esqueça.Pesso desculpas desculpas pelo erro.

    ResponderEliminar
  4. Nao imaginas a falta que fazes a nossa turma.

    Oh Roto porque?? Tu sabias perfeitamente que se precisases se alguem que tinhas sempre alguem para te ajudar.
    Agora passamos o tempo a falar de ti, a pensar em ti e incrivel que parece , ainda a espera que entres pela aquela porta da sala com o teu ar sempre descontraído.
    PORQUE que qando eu te perguntva se tava tudo bem tu dizias SEMPRE QUE SIM?? so queria ajudar-te e tu nunca me deixaste.
    Nao é por muita gente escrever constantemente nos hi5, msn etc, que gostam mais de ti, acredita.

    sinto mita a tua falta, ainda sofro com tudo isto, amigo.
    Roto, Marias & Fernandos estao por ti, mas acredita que nao é a mesma coisa.
    Falta o meu HOME das conversas pervesas que tinhamos, os risos de chao que tinhas ( que degredo), as conversas serias que tinhamos.
    Passamos muito juntos , ate a nossa DORMIDA na aula de GEMP.
    Roto 11º M contigo.
    Só me resta dizer:
    Ate ja meu grande e verdadeiro amigo ( HOME )

    ResponderEliminar
  5. Vitor Fernando Coelho5 de novembro de 2009 às 12:29

    partis-te nao disses-te o porque, ainda hoje tento descobrir o porque...
    aquela ultima semana contigo foi demais, nunca mais esquecerei...
    os FERNANDOS eram e sempre serao 4...
    estas longe e ao mesmo tempo tão perto, porque apesar de tudo sei que estas aqui...
    FERNANDOS e MARIAS unidos por ti...,(

    ResponderEliminar
  6. AGRADEÇO A TODOS O CARINHO QUE TÊM DEMONSTRADO PELO NOSSO HELDER!!!!

    CORAGEM MEUS QUERIDOS!!

    MUITA FORÇA!!
    O HELDER ESTA A OLHAR POR TODOS NÓS E AS ALEGRIAS QUE LHE PODERMOS DAR, SERÃO VISÍVEIS NO CÉU!!!
    PORQUE ELE É A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU!!

    DEUS VOS ABENÇOE!!

    ResponderEliminar