Tua Madrinha Ana Ramos

Ainda não consigo entender o porquê....
Porquê tu?
Porque te tiraram de nós?
Vou ter tantas saudades de te ouvir chamar-me "Dinha"...
Quando me davas um beijo e dizias "Cada vez tás mais pequena"...
das palavras meigas, da maneira de conversar e ver as coisas, sempre com um sorriso...
As férias em Mirandela, as idas ao rio, parecias um peixe na água...
Nunca mais me esquecerei do último dia que estivemos todos juntos, não pensei que nunca mais te ía ver.
Vejo-te hoje em cada canto a sorrir, a tocar viola, a conversar...
Sinto que estás perto e que tudo não passou de um pesadelo.
Estarás sempre no meu coração...
Descansa em paz...

Tua Madrinha _ Ana Ramos

5 comentários:

  1. Que tal fazer uma galeria de fotos do Hélder neste blog ?

    ResponderEliminar
  2. também acho uma boa ideia. sempre é verdade que ele escrevia letras de músicas?

    ResponderEliminar
  3. Como não se identificaram, não sei a quem estou a responder. Contudo se tiverem fotos do helder podem sempre enviar para o mail do blog: twinmonica@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. sim, é verdade...ele chegou a dar-me algumas para eu corrigir e fazer alteraçoes pois ele confiava em mim e sabia que eu tinha mais experiencia...algumas delas ainda as tenho cá em casa. Letras escritas por ele no tempo de escola...

    ResponderEliminar
  5. Sim ele escrevia letras de músicas LINDAS.
    E escreveu uma para mim numa aula de matemática :) Ainda a procuro e vou encontrá-la, tenho de emcontrá-la só para as pessoas verem como ele escrevia bem e com sentimento.
    Era uma jóia de amigo, tenho-o sempre no meu coração, rezo e choro todos os dias por ele :'(
    AMA-LO-EI PARA SEMPRE <3 Tenho tantas saudades dele!*

    ResponderEliminar